O conceito digitallers foi criado em 2020, a agência teve sua essência pautada em um desdobramento estratégico que apresentou um grande sucesso nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, que consiste em utilizar estratégias digitais personalizadas e direcionadas em 3 pilares:
(1) white labeling,
(2) correlacionamento de produto ou serviço,
(3) projetos com e apelo social.
Esses 3 pilares entregam uma criação de demanda incremental, a demanda já existente do produto ou serviço, aumentando assim as vendas e reduzindo custos.
Essa estratégia foi provada no mercado com a antiga agência que o fundador presidia, esta, foi incorporada por uma multinacional da área da educação a laureate digital em 2019 através de um processo de m&a (fusões e aquisições).
Com a venda, juliano raso assumiu a diretoria nacional desta empresa e junto com os demais executivos, entregaram resultados expressivos, como por exemplo 66{e7d5b02433f038c3e287770b04b0f8b4d2cc86cf4b4c071501d8da22ca9dc137} de melhoria na conversão da base de inscritos para matriculados e incríveis 75{e7d5b02433f038c3e287770b04b0f8b4d2cc86cf4b4c071501d8da22ca9dc137} de crescimento nas vendas comparando 2018 x 2019, no qual, quase 100{e7d5b02433f038c3e287770b04b0f8b4d2cc86cf4b4c071501d8da22ca9dc137} deste incremento vieram destas estratégias.
O projeto apresentou um grande saving nos gastos de marketing, com menos necessidade de investimento off e foco em micro regiões, os custos de mídias regionalizadas assossiados a controle diários de kpis de gastos operacionais, derrubaram 43{e7d5b02433f038c3e287770b04b0f8b4d2cc86cf4b4c071501d8da22ca9dc137} o custo de aquisição final do produto.